quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Do futuro

Já se sabe que as coisas para melhor não hão-de ir. E por isso cabe-nos a nós, a nova geração, sair daqui (infelizmente) e procurar o nosso futuro mais risonho num lugar que não Portugal.
Dado que estou no meu último ano de curso, não me resta grandes oportunidades a não ser emigrar. Eu e o mais-que-tudo estamos (quase que) decididos quanto a isso. Mas só o pensamento de deixar a família por cá, deixa-me com um aperto no coração.
Mas vá, o objetivo deste post é deixar-vos cá uma imagem de recrutamento de Enfermeiros, pela Kate Cowing. Acho que isto é de aproveitar, sem dúvida. 
Não está na minha altura de ir a estas entrevistas por isso quem pode, que aproveite. Temos que investir no nosso futuro.
Aqui fica:

O facebook: https://www.facebook.com/katecowhiginternationalrecruitment

1 comentário:

  1. O que me assusta é que qualquer dia não há jovens em Portugal. É uma grande decisão emigrar.Mas também digo que cada vez mais parece ser a melhor solução.

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }