domingo, 16 de setembro de 2012

É amanhã

É amanhã que começo o fim da Licenciatura em Enfermagem. É mais este ano e sou licenciada. A partir daí começa uma nova etapa, um novo quebra-cabeças.. mas cada coisa a seu tempo.
Estou entusiasmada, não vou dizer que não. Mas sei que este entusiasmo rapidamente passa a cansaço nas primeiras semanas de aulas. No entanto, acredito que por este ser o último, que por entre as aulas termos a possibilidade de praxar (muitos de nós pela primeira vez), que por estarmos a preparar tudo para o "FIM", a pensar numa viagem de final de curso (muito provavelmente a dois, com o meu mais-que-tudo) este ano será muito bom.
Por isso, só quero ter força para aguentar mais um, conseguir ter boas notas para aumentar a minha média. desviar-me das confusões da turma (se vissem como isto é tão comum..) e chegar ao fim sã e salva.
Felizmente, como tenho vindo a referir aqui, o meu namorado é da mesma turma que eu e apesar disto confundir(?) muitas pessoas, para mim é a melhor coisa que posso ter (e penso que para ele também) tanto para manter a minha concentração nas aulas - visto que eu sou mais distraída e conversadora e ele completamente o oposto - como também para ter um ombro amigo onde chorar quando as coisas correm mal, ou então ter daquelas sessões de estudo com namoro pelo meio.
Há quem me diga que não percebe como resulta, que acha que se tivesse um namorado do mesmo curso, iam acabar por não saber sobre o que conversar, porque ia sempre bater ao mesmo. Há quem diga que é muito tempo juntos, há quem diga muita coisa.
A essas pessoas e muitas mais que já me disseram das mais variadas coisas (incluindo professores, que esta "universidade" é pequena e tudo se sabe): preocupem-se com a vossa vida que da minha cuido eu. :)

8 comentários:

  1. Bom começo e que o novo e último ano da licenciatura corra muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Tens de ter fé, tens de lutar... boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte :) e não ligues ao resto: Sê feliz acima de tudo ;)

    ResponderEliminar
  4. É o último ano! Só mais um esforço. Boa sorte e coragem. ;)

    ResponderEliminar
  5. Gostei deste blog e achei curioso que também tenha encontrado o meu namorado a meio do curso de enfermagem! :) e ouvi o mesmo que tu e tudo...mas ajudámo-nos mutuamente como mais nenhuns "amigos" e fomos bem mais fortes a estudar juntos e a trocar opiniões! :)

    Boa sorte neste último ano que é tão intenso e deixa saudades mal termine!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }