sábado, 1 de setembro de 2012

Dos arraiais

Divirto-me muito mais com as figuras que muitas raparigas fazem por lá do que propriamente com o travesti que lá estava a dançar. Se quem me lê é da Madeira e foi ontem ao arraial da Ponta Delgada, deverá saber muito bem do que estou a falar.
Não há coisa mais engraçada do que um travesti a dançar com movimentos tipo a dança da garrafa, não é?
Pois estão bem enganados. Ainda ontem, eu, o mais-que-tudo e a irmã demos umas boas gargalhadas à conta de umas quantas de moças que por ali andavam com mais pele à mostra do que sei lá o que.
A melhor de todas, mesmo a melhor, foi sem dúvida uma que estava de mini-mini-mini-calções e, na parte de cima, um blazer e apenas isso. Sim ela tinha só um blazer, dava para ver o seu soutien também (vá lá que ainda o usou) e ia o namorado todo vaidoso ao lado, de mãos dadas, com ar de quem pensa para si "é boa mas é minha".
Estão a imaginar: Um blazer bege, fechado apenas com um botão. O umbigo a dizer olá e as duas boias ali a acenar e a mandar beijos ao público? Pois, era mesmo isto.
Meus caros, a rapariguinha pode até ser muito boa gente, com um coração do tamanho do mundo (que lá isso deve de ter, foi assim vestida para alegrar a vista de uns quantos de homens que por lá andavam) mas mulher que anda assim não é mulher nem é nada., pelo menos a meu ver. E creio que a olhos de bom homem que sabe o que quer da vida e que tipo de mulher quer a seu lado, penso que a opinião será a mesma.
E sim, isto é julgar pelas aparências mas quem é que não o faz?
Ela se calhar é uma despreocupada que não liga a essas coisas e por isso veste-se como lhe apetece, mesmo fazendo uma figura desprezível.

4 comentários:

  1. Também gosto de analisar esses looks, ahaha, algumas raparigas não se devem olhar ao espelho antes de sair de casa...

    ResponderEliminar
  2. Credo, a rapariga deve ser fresca deve! (: Há gente que não tem vergonha!

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }