terça-feira, 18 de setembro de 2012

Detesto.

Detesto gente que se faz de coitadinha. "Ai que eu não posso.", "Ai que eu não consigo", "ai que eu tenho dificuldades" e chora em frente de 28 pessoas que nem Maria Madalena (mas só quando lhe convém, porque segundos depois de estar favorecida, está às gargalhadas como se nada se tivesse passado).
Quem é que nesta altura não tem os seus problemas, as suas dificuldades? Eu posso estar na m*rda, mas só me vêem a chorar se eu quiser.
Os outros não têm que saber dos meus problemas, não quero que sintam pena de mim, não tenho que dar satisfações a ninguém. Mas isto sou eu, pronto. (agora venham dizer que eu sou reles e insensível, pronto.)

1 comentário:

  1. A mim também só me vê chorar quem eu quero, ou seja, em quem eu confio. E com a passagem dos anos estou cada vez mais fechada, só 2 ou 3 amigos é que sabem dos meus problemas, e geralmente quando eu acho que devo contar.

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }