segunda-feira, 17 de setembro de 2012

De hoje.

Boas noticias: tenho aulas apenas das 9h às 13h (ou das 8h). São raros, mas mesmo raros, os dias em que tenho aulas à tarde - apenas em práticas simuladas.
Más notícias: continua tudo na mesma. Ou não. Umas vêm mais pintadas, com menos roupa e com sapatos mais altos (bonito ou feio, existem ocasiões para tudo. Andar vestida assim não é para a universidade. Especialmente quando é como a minha, com freiras). Eu não sou de exageros, acho o simples bonito. Há quem queira andar que nem palhaço (haha) e eu respeito.

Estivemos a escolher os campos de estágio (Centros de Saúde) e, como sempre, são sempre os mesmos a serem favorecidos, a não darem o braço a torcer. Eu não me importo. Se deus quiser vou para o mesmo que anteriormente e é normal isso favorecer, uma vez que já conhecemos a equipa e eles a nós. Isto ajuda no nosso desempenho nas consultas de enfermagem desde o primeiro dia. A adaptação já foi feita, é logo começar a trabalhar.

Falaram-nos em estágio de opção: estagiar no Continente, Porto Santo e até falaram na hipótese de ir bater a países estrangeiros. Eu adorava ter a oportunidade de estagiar pelo Reino Unido, porque é para aí que estou a pensar ir após terminar esta Licenciatura. Se souberem de programas de estágio internacionais, AVISEM! Quero informar-me sobre o curso de inglês técnico que fizeram pela primeira vez no ano passado e que, segundo dizem, irá haver novamente este ano. Não posso falhar nisso.

E é isto. Amanhã é outro dia, com aulas apenas das 9h às 13h! Mas tenho consulta no Centro de Saúde que ando a adiar há uns bons anos. A verdade é que estive à espera que a minha médica de família morresse ou fosse para a reforma. Não gostava nada dela. Já aconteceu, a última hipótese (não se assustem).

3 comentários:

  1. Oh, uma oportunidade no estrangeiro era fabuloso!

    ResponderEliminar
  2. É altura de aproveitar novas coisas que apareçam :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Mais alguém que está à espera que dê uma coisinha má à Médica de Família! ahahah!

    Já estou a seguir o teu blogue.
    Segue o meu também, por favor.

    Beijinhos
    Néné

    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }