segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bom dia alegria :)

Enquanto estou à espera que o namorado venha buscar-me para rumarmos à universidade venho desejar-vos uma boa semana!
Quanto a mim, parece-me que só o dia de hoje dará para a semana toda. Ainda não resolvemos os centros de saúde (estamos já há uma semana nisto) e acho que hoje é capaz de haver guerra, ou então não.
Na sexta-feira foram decididas as Comissões de Praxe e Comissões de Veteranos. Muita injustiça nisto. 
No fundo haviam dois grupos, sendo que um deles para mim não presta para nada. No entanto, conseguem sempre fazer parte de qualquer coisa. 
Já eu, bem que tentei. Mas tive que ceder porque aquelas lambisgoias não o faziam. Mas pronto, no fundo o meu lugar foi cedido ao meu mais-que-tudo, que está na Comissão de Veteranos e acredito que só ele já faz aquela comissão valer a pena. Quanto à Comissão de Praxe, só tem uma flor que não se cheira.
Vocês haviam de ver aquelas galinhas a cacarejarem sempre que conseguiam que alguém do seu "grupo" fizesse parte disto. Tendo em conta as pessoas da turma que falei, só me diziam: eu até fiquei com vergonha.
E é mesmo. Tem gente que não sabe se comportar.
E não pensem que sou exagerada. Eu tenho quem comprove tudo o que eu escrevo aqui.
E a outra que com uma chuvada daquelas foi para a universidade de mini-mini-saia, blusa preta aberta atrás e sandálias de salto alto? Vá, é melhor calar-me senão ainda pensam que eu sou má..

2 comentários:

 
{ Blog design by Tasnim }