segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dos sinais.

Daqui a uns dias tenho consulta médica no Centro de Saúde . Por inúmeras razões que fui adiantando mas também por uma recente: os meus sinais. Tem muitos, mesmo muitos (juro, mesmo muitos). Lembro-me de quando tinha para aí uns 13 anos, a minha prima contá-los num dia de praia e passava dos 100.
Acontece que tenho uns que me preocupam pois acredito que com a quantidade de sol que apanho (adoro praia) e embora deitando protetor solar, possam vir a dar-me dor de cabeça. Daí que vou tentar falar com a médica a ver se consigo retirar alguns.
Esta ideia não me agrada de todo porque embora uns sinais não façam diferença, são meus. Estou habituada a ver-me com eles e gosto. Tenho uns na minha barriga que fazem parte dos que me preocupam mas que gosto muito, acreditando que dão uma certa piada à minha imagem.
Porque apesar de me poderem dar problemas, fazem parte de mim. E se tiver que tirar os da minha barriga (os que gosto especialmente) não hei-de ficar nada contente. 
Mas se tiver que ser, será.


7 comentários:

  1. Infelizmente se calhar é mesmo melhor cortar o mal pela raiz... boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem em dar atenção a isso. eu depois de ter sido operada para tirar um nódulo da mama (há um mês) também estou em cima de tudo. Não dá para estar sempre a apanhar sustos...

    ResponderEliminar
  3. O médico saberá o melhor para ti, não sofras por antecipação

    ResponderEliminar
  4. Achei curioso estares na Madeira. Tenho ligações muito fortes à Madeira. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Não adianta sofrer por antecipação ;)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei assustada com essa imagem. Eu tenho um sinal de nascença super assimétrico e irregular no pé, tanto que me dificulta a locomoção. Vou ser operada em Setembro e os médicos não me disseram se era grave ou não.

    ResponderEliminar
  7. Concordo completamente contigo. Eu acho que a principal razão para retirarem o sinal é por estar num local em que é incomodativo e também nem sei se podem dizer com certeza se é benigno ou maligno. Talvez quando o retirarem possam analisar e fazer um diagnóstico.

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }