domingo, 26 de agosto de 2012

Do livro

Há uns tempos disse-vos que estava a ler outro livro do Nicholas Sparks, Corações em Silêncio e hoje terminei-o.
Prendeu-me do princípio ao fim. É um livro cheio de conquistas, sofrimento, alegria, amor, paixão, medo, coragem, cheio de tudo. Não só nos fala de amor, como em todos os livros dele, como também de persistência. Fala-nos do que é investir no desenvolvimento de um filho, cujas dificuldades são evidentes e que condicionam o seu dia-a-dia. Ensina-nos também a nunca desistir.
Não quero debruçar-me muito sobre o tema porque acabo por contar toda a história. O que quero dizer é: leiam-no. Se não gostarem podem vir aqui falar de como tenho muito mau gosto literário. Eu aguento.

Atrevo-me a dizer que foi dos livros dele que mais gostei. 

3 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro dele. Mas tenho lá um na estante em fila de espera!

    ResponderEliminar
  2. Já li e gostei muito. Aliás, eu gosto de todos os livros dele :P

    Bjokas

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }