terça-feira, 12 de junho de 2012

Ora bem..

Amanhã é o meu último dia de estágio em Pediatria. Hoje fiz a avaliação que, sinceramente, nem sei se foi boa ou má. Ouvi coisas que nunca ouvi até hoje - mas há sempre uma primeira vez para tudo, eu sei. 
Irrita-me o facto de deixarem tudo para dizer no fim, quando já não há mais nada a fazer nem possibilidade de melhorar. Não são capazes de dizer "se calhar devias melhorar aqui e ali" a meio do estágio, para nos darem oportunidade de evoluir - elas não fazem isto. Deixam tudo para ao fim e quando ouves, pensas: mas porque raio é que não me disseste isso antes, sua burra?
Enfim.. em princípio está passado. Segundo a enfermeira de referência não volto à Pediatria (só se, por acaso, passar por lá em estágio profissional.), mas sinto que podia fazer muito melhor se tivessem dito muitas das coisas durante o estágio.

3 comentários:

  1. Mas se fizeste tudo o que achaste bem, já é bom!

    ResponderEliminar
  2. Ola L.!! Muito obrigada pelo comentario tao carinhoso!!! Pediatra? que linda profissao! Eu tehnho dois filhotes (uma filha de 10 anos, que me tira as fotos!) e um menino de quase 6 anitos! Considero o trabalho do medico pediatra um dos mais importantes, e por isso boa sorte na carreira profissional! Vou visitando o teu cantinho sempre que puder. beijos, vanda!

    ResponderEliminar
  3. Ah, eu tambem vivo numa ilha...na ilha de Creta na Grecia! ja fui a Madeira e adorei!!!!

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }