domingo, 24 de junho de 2012

A vida é cheia de surpresas. Umas boas, outras nem tanto mas é o que dá vontade de seguir em frente. 
Não houve surpresa maior do que encontrar-te na minha vida e manter-te nela até agora.
Vejo coisas de quase há um ano atrás, vejo como eramos, como ainda somos e temos crescido juntos. Temos vindo a construir um amor sólido e cheio de vontade de seguir em frente, crescer ainda mais e construir coisas maiores. Sonhamos todos os dias juntos com o futuro e não há nada melhor do que isso. Saber que estou com alguém que está a planear a sua vida comigo, para sempre, é a melhor coisa do mundo. 
Assusta-me a possibilidade disto mudar, assusta-me muito. Mas acredito que cada dia é um novo dia, com novas conquistas e descobertas e que, tal como eu me apaixono por ti todos os dias, contigo acontece o mesmo. E por isso hoje somos mais do que ontem e amanhã seremos muito mais.
Dava tudo para poder ter-te comigo todos os dias e adormecer sempre ao teu lado. Ainda não podemos fazer isso mas acredito que em breve teremos a possibilidade de construir o que tu chamas "o nosso ninho" e sermos ainda mais felizes.
Já imaginaste o que será partilharmos o mesmo espaço, todos os dias, todas as noites, todas as manhãs? O teu (por vezes) mau humor matinal a chocar com a minha energia exagerada pela manhã, a minha baboseira muito frequente, o mau humor da TPM todos os meses e todas estes obstáculos com os quais vais ter que lidar? Estás preparado? Eu estou.
Quero-te sempre comigo e faço por isso todos os dias. E sei que sabes que apesar do meu mau humor exagerado em determinadas alturas, não há nada maior do que o amor que sinto por ti.


Amo-te muito amor. ♥
Espero que não me mates por ter colocado este vídeo :p


2 comentários:

  1. Um amor bonito enche sempre o coração. Parabéns e que assim continue ;)

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem sentirmo-nos assim =)
    Felicidades

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }