sábado, 26 de maio de 2012

Vim ao blog só para me queixar.

Eu sou malandra por natureza. Mas hoje estou impossível. Não mexo uma palha, não faço nada. Não me apetece. Estou mole e sinto-me cansada. Cansada só de pensar no estágio, neste e no que falta até fins de Julho. Penso em férias tantas vezes e os dias demoram tanto a passar. Tenho a cabeça em água, este ano é demasiado cheio em teoria e prática também. 
Não vejo a hora de terminar o curso. Uma coisa é trabalhar, chegar a casa e ter umas tarefas domésticas por fazer mas saber que não tenho que fazer tantos mais trabalhos que me faltam. 
Outra coisa é ir para estágio, chegar a casa e ter que preparar-me para o dia de amanhã, ter tempo para adiantar os trabalhos para entregar no fim deste estágio e ainda ter tempo para descansar e namorar. Devo dizer que o descansar e namorar vêm sempre primeiro, só depois os trabalhos. Por isso acabamos por nos deitar tarde e estafados.
Não estou a dizer que trabalhar é mais fácil mas eu preferia estar a trabalhar do que ainda estar a estudar. 
Está quase L., está quase.

1 comentário:

  1. Infelizmente há alturas na vida em que o amor e as amizades vêm depois... neste momento o trabalho deve estar primeiro.

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }