terça-feira, 22 de maio de 2012

Se eu tivesse super-poderes..

hoje tinha virado leoa e saltado em cima de umas quantas de pessoas. Esta gente põe-me louca, tiram-me anos de vida! A sorte é que o mais-que-tudo estava ao lado e só sussurrava-me ao ouvido "tem calma, não digas nada. Vai correr bem.". Lá eu consegui manter a calma, não dar parte fraca outra vez. Não pode ser sempre a mesma pessoa a sacrificar-se, a ser a alma caridosa. Mas eu tenho sempre esse problema: quero facilitar a vida dos outros e às vezes esqueço-me da minha. Graças a deus que isso hoje não aconteceu (obrigada amor.).
Acho ainda mais piada aquelas pessoas que muito falam e pouco fazem (falam falam e não as vejo fazer nada!). Se fosse com elas não mexiam uma palha. Enfiavam o rabinho entre as pernas e lá iam elas, sem abrir o bico. Se é para criticar, que critiquem aqueles que conseguem ser melhores pessoas, que conseguem fazer melhor. Não me parece que tenha sido o caso desta vez.
Ah! Ainda para mais falam de mim sem eu estar lá, a espalhar a palavra ao povo que nem o sermão que Santo António deu aos peixes. Era só o que me faltava.

Ai que eu hoje jogava-as contra uma parede de crespo.

(Não fiquem com uma ideia errada. Eu não sou má. Tem quem diga que eu sou demasiado boazinha e ser assim irrita-me ainda mais. Hoje tive que bater o pé e defender-me.)

2 comentários:

  1. e as x temos mesmo de "bater o pé", para nos defender! ;)
    bj*

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando tens de o fazer, senão qualquer dia fazem tudo o que querem. Fizeste muito bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }