terça-feira, 24 de abril de 2012

Terminaram os dias no infantário

Foram só dois dias (um dia e meio, melhor dizendo) e tenho-vos a dizer que em ambos os dias saí de lá exausta. Estive com crianças entre os 2 e 3 anos que são uns amores mas também têm energia para dar e vender. Não sei como aguentam.
Adoro crianças, mesmo... mas quero só as minhas. Nunca seria capaz de escolher uma profissão para educar e tomar conta de 15 a 20 pequeninos aos gritos, cheios de energia. Não conseguia.
Por isso, crianças só as minhas que vou cuidar com muito amor, carinho e paciência! :)

6 comentários:

  1. Deve ser mesmo cansativo... admito que não tenho pachorra.

    ResponderEliminar
  2. hihihi a minha fez 3 há 1 mês...e é uma pestinha...se calhar tiveste com ela!:)***

    ResponderEliminar
  3. muito provavelmente estive com ela sim! :) é so dizer qual a salinha dela e confirmo logo :p se quiser mande resposta para o e-mail q está ali no cantinho.. :)

    ResponderEliminar
  4. está confirmado! estive na sala com a sua filhota e ela é linda, um amor :) e sim, portou-se bem! é uma menina muito inteligente.
    que mundo pequeno! nunca pensei que alguém que me estivesse a ler pudesse ter uma filha logo no infantário onde eu estive e ainda por cima na mesma sala :D

    ResponderEliminar
  5. hihhi é verdade o mundo é mesmo pequeno...não sei como vim cá bater...mas já tem um tempo que te sigo...e gosto!:)

    Obrigada pelos elogios à minha filhota...é sempre bom ouvir a opinião de profissionais...também a acho linnndaaa e inteligente...e uma peste...hihih...fui mãe aos 24...e sem dúvida que foi o melhor que me aconteceu (mãe muito babada)!:)

    Boa sorte no curso...e continuarei a seguir-te!:)***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredite que é uma opinião sincera. Tem crianças que se destacam e ela nesta sala é uma delas dado às diferenças que se nota a nível do desenvolvimento. Fala muito bem, entre outras coisas. Isso só mostra que você tem feito um bom trabalho :p Mas a Cátia é a mãe, sabe muito bem a princesa que tem e o que tem feito para ela tornar-se no que é hoje! :)

      Obrigada por seguir. Quanto à sorte, vou precisar para terminar este ano. É o mais pesado de todos, na minha opinião. Depois falta só mais um! :)

      Eliminar

 
{ Blog design by Tasnim }