quinta-feira, 19 de abril de 2012

Semana Infernal #2

Estou cansada desta semana que, apesar de faltar apenas um dia para o maravilhoso fim-de-semana, parece que não tem fim. E fico ainda mais cansada só de pensar no que aí vem. Depois ponho-vos a par da quantidade de trabalhos que tenho que fazer durante o estágio (que para vocês não deve interessar nada mas eu tenho que pôr as minhas ideias em ordem e assustar-me novamente, para ver se desta vez não deixo tudo para a ultima da hora).
Depois fico stressada, preocupada, irritada e o meu mais-que-tudo atura. Porque apesar de ele ter as mesmas preocupações do que eu no que toca à universidade, a paciência dele não se esgota e o jeitinho para me acalmar esta cada vez melhor. Obrigada por isso amor. :)
Agora vou continuar a estudar porque amanhã as 13h tenho avaliação de prática simulada, tem que correr bem.

Boa noite !

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }