domingo, 4 de março de 2012

Será?

Às vezes sinto uma vontade enorme de recuperar amizades perdidas há alguns anos, uma especialmente. Ainda ontem trocamos umas mensagens virtualmente, para saber como estavam a correr as coisas e senti saudades dela. Fomos unha e carne durante uns 8 anos até que tudo se perdeu, também não sei como ou porquê.
Como já aqui disse, nestes últimos tempos mudou muita coisa e uma delas foi a minha melhor amiga ter deixado de falar comigo e até hoje eu não perceber o porquê. Muitas das vezes que penso nisso coloco em mim todas as culpas (o que não quer dizer que seja verdade.. é o que penso), mas isso agora não importa.
Agora, na universidade, as amizades são poucas e nenhumas e a verdade é que sinto falta disso.

Se calhar o problema sou mesmo eu.

4 comentários:

  1. não penses assim. também me afastei de uma amiga de infância. ela afastou-se. nunca entendi muito bem porquê. e eu também me fartei de ser só eu a puxar. mas continuo a desejar-lhe tudo de bom. e quando eu estou com ela reajo com entusiasmo.

    ResponderEliminar
  2. quem sabe não podem recomeçar novamente uma bonita amizade ... num mundo onde cada vez se movem por interesses é bom ter alguém em quem confiar ... sorte**

    e boa semaninha :)

    ResponderEliminar
  3. Sabes, depende dos outros obviamente mas, também depende e muito de nós tal interacção. As relações são como as plantas, têm que ser regadas... ;)

    ResponderEliminar
  4. Revi-me nas tuas palavras :(

    Não gostei de ficar com este assunto na cabeça, mas gostei muitoooo do teu blog! Mais uma seguidora*

    Beijinhos

    PS: Se quiseres passa no meu!

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }