quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia 8: Amor

Começo por dizer que não sei o que vos escreva. Este blog tem sido só amor desde algum tempo e acho que, quem me lê atentamente, sabe que amor para mim é o M. O meu mais-que-tudo, o amor/homem da minha vida.
Ele é o homem com que sempre sonhei: respeitador, carinhoso, romântico, compreensivo, bom ouvinte, sincero, capaz de dizer-me sem problemas o que acha que eu preciso de melhorar porque tendo essa característica só me estou a prejudicar. É um homem com objectivos, sonhos e metas a atingir. Preocupa-se com o futuro e é capaz de tudo para fazer-me feliz. É paciente, muito paciente..
O M. é boa pessoa, é mesmo boa pessoa. Mas não abusem dele que ele vira fera. Amo-o tanto. 
Mas a verdade é que grande parte do que o M. é, conheci depois de começarmos a namorar porque o que ele mostra é muito pouco e, para ser sincera, isso deixa-me feliz. Porque se todas conhecessem o homem que tenho ao meu lado, muitas queriam estar no meu lugar.
(...)

Amor resume-se, nada mais nada menos, a todas estas coisas que já escrevi aqui:
"Quando chegar à altura em que os "amanhã" sejam muito menos do que os "ontem", quero sentir que vivi, amei, construí família, fortaleci laços, acreditei e lutei pelos meus sonhos e que acima de tudo fui feliz. 
O futuro começa com o presente, eu estou a construí-lo agora e estou a lutar pela minha felicidade contigo, amor. Que cheguemos ao fim juntos, muito velhinhos, enrugadinhos, com um sorriso amoroso sem dentes. Dois velhinhos sem dentes felizes a olhar para a grande família que sonhamos construir.
Não há pensamento que me acalme mais do que imaginar a nossa longa vida juntos."

"Não imaginas a quantidade de vezes que desejava abraçar-te como hoje o faço. Pois, não imaginas mesmo. Daí que, agora sempre que te abraço, parece que vou partir-te os ossos todos. É esta a razão, amor.. porque muitos abraços foram jogados ao vento por querer e não poder te abraçar e, agora que posso, não quero deixar de fazê-lo."


"Com ele descobri o amor, o verdadeiro significado das saudades e a partir daí tenho sido muito feliz. Feliz como nunca fui e quero que seja assim até o meu coração parar e deixar de respirar. Quero tê-lo ao meu lado em todos os momentos da minha vida porque já não imagino seja o que for sem ele. "

"Espero ansiosamente pelo dia em que vou construir o nosso ninho-do-amor. Ele sabe que quero muito e eu sei que ele também. Quero adormecer e acordar ao seu lado, tomar o pequeno-almoço na sua companhia, ter os dias deitados no sofá a ver filmes até adormecer, encher a casa de quadros com fotos por ele tiradas. (...)
Quero construir o nosso ninho. Quero uma construir uma família com o meu mais-que-tudo."



Amor, para mim, é o M., é cada momento que passamos juntos, cada beijo e abraço dado. E assim sendo, faltam-me as palavras para falar sobre isto. Nada do que eu possa dizer é suficiente para falar sobre o que sentimos um pelo outro. O que importa é que ele saiba e eu também.. 
E termino por aqui, para não tornar este post mais longo do que já está! :)

2 comentários:

  1. Lindo texto!
    Feliz dia internacional da mulher :)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Ohh que texto tão lindoo, muito fofinho mesmo!
    Desejo-te muitas felicidades com o teu M. =)

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }