quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia 18, 19, 20 e 21 (ups)

Perdoem-me, isto é complicado. Vim só dar sinais de vida e actualizar este "desafio" que já estava a precisar. :)

Dia 18: Feriado
Aqui só tenho a dizer: todos os feriados deviam calhar numa sexta ou num sábado para que eu/alunos/pessoas que só trabalham durante a semana tivessemos um fim-de-semana prolongado. Está dito.

Dia 19: Série
How i met your mother, como não podia deixar de ser. É a melhor, a minha preferida.
Recentemente descobri "New Girl" (que o título em português é Jess e os Rapazes - não sei como é que traduzem isto, cruzes credo) e também é jeitosa.

Dia 20: Objecto
Uma pulseira, dada pelo meu mais-que-tudo. Só a tiro para tomar banho ou lavar loiça. Já tive uma e perdi-a por retirar demasiadas vezes. Esta não sai do meu pulso!

Dia 21: Maquilhagem
Eyeliner e rimel, todos os dias sem falta. Sem eles pareço uma morta viva!

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }