sábado, 10 de março de 2012

Da condução

Admito: tenho o pé um bocadinho pesado, acelero mais quando não é preciso. Mas há coisas que não entendo nos outros condutores:
- Quando se abrem demasiado para fazer uma curva, quase que parecem um camião.
- Quando travam sem fim, não havendo necessidade e reparo que vou a 20 Km/h (passo-me. Só me apetece mandar vir com o condutor.)
- Quando eu quase tenho que meter primeira para fazer outra curva porque o da frente travou demasiado, outra vez. 
- Quando ficam na entrada da rotunda parece-me que a ver os carrinhos a andar à roda e nunca entram. Aqui digo o que o meu pai costuma dizer: se fosse eu já tinha entrado na rotunda umas 50 vezes.

Pronto, condutores/as (muito) lentos enervam-me. Apetece-me dar uso à buzina do carro que já nem sei a que soa.

3 comentários:

  1. A buzina do meu boguinhas é a minha melhor amiga. É que em Lisboa o trânsito é assim meio que a puxar para o diabólico e eu não estou para danificar as cordas vocais... E sim, também tenho o pé pesado ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou muito muito, mas muito refilona com os condutores. Quem anda comigo de carro já sabe com o que contar. hehe

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }