segunda-feira, 5 de março de 2012

Amor é.. #4

Acreditar que as coisas não vão mudar, a não ser para melhor, e fazer por isso.
Acreditar que o romantismo permanece, que não existe só no inicio da relação.
Acreditar que os abraços vindos do nada em frente de todo o mundo não vão deixar de existir.
Amor é.. acreditar e confiar. 


Hoje, disseram-me: "Vês L. como as coisas mudam?" ao repararem em como eu e o M. estavamos a falar um com o outro. Disseram isto como se estivessem a ver algo a perder-se, nem sei explicar.
Pois o que acontece é que falamos muito mais à vontade um com o outro, sem preocupações ou timidez. Confiamos e acreditamos, é assim que tem que ser.


Amor é acreditar em mim, na minha metade, em nós como um só e no que temos vindo a construir. 
Eu e o meu mais-que-tudo acreditamos!


1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }