quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Olhó miminho da blogosferaaa! #2

Ora bem, aqui está mais um miminho fofinho que já me tinha sido enviado há uns dias mas que ficou no esquecimento (mil desculpas à doroteia!)

Este vem com o desafio de enumerar 5 factos aleatórios sobre mim e passá-lo a mais 5 pessoas (novamente, esta parte, deixo-os para vocês leitores. Que estes selinhos são muito famosos e penso que já muita gente o tem por isso, quem não tiver está à vontade!)
Ora bem..

  1. Posso lavar a loiça mas não coloquem os pratos gordurosos uns em cima dos outros ou copos em cima dos pratos gordurosos. Gordura mexe comigo.
  2. Em criança, não sei que idade tinha (talvez 3 ou 4?), tinha a mania de querer sentar-me à mesa com os pais. Como era muito pequenita, a mãe colocava uma cadeira pequenota sobre outra maior (a dos adultos). Eu tanto fiz festa nesse dia que caí, ficando inconsciente no chão. O meu pai abanou-me sei lá como e eu acordei. Podia ter morrido ou ficado tetraplegica, sei lá. 
  3. Gosto de nadar, muito. Acalma-me, faz-me mesmo bem.
  4. Não gozem mas lembro-me que em pequena roia as unhas dos pés. A sério. Eu sei, é meio nojento. Mas eu fazia isso. Agora não, cruzes credo! Mas roo as das mãos se não tiver verniz ou quando estou muito nervosa.
  5. Estive no conservatório a estudar piano mas desisti porque o que queria era violino e o meu pai teimava que só ia para violino se continuasse no piano. Eu sempre fui mais teimosa do que ele. Então se não podia ser só violino, não quis nada e desisti.
E é isto. Espero que tenham gostado e que não sintam que eu sou assim meia anormal. Vá.. com certeza que existem piores. Certo?

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }