quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Morrer?

Que parvoíce. É algo que me mete medo faz-me questionar o sentido das coisas.
Morrer é sinónimo de deixar vida por viver, coisas por fazer, sonhos por realizar, promessas por cumprir.
Morrer é deixar de sentir a paixão, o desejo, a saudade, a tristeza e a felicidade. É deixar este mundo dando lugar a outro e não sabendo para onde vamos. Morrer é deixar os seus, sabendo que não os vês mais. 
Aquele abraço que deste foi o último e não sabias. 
O sorriso que ficou por dar nunca mais será dado. 
As coisas que não devias de ter dito mas disseste, essas jamais conseguirás apagar. 
Morrer é colocar um ponto final apesar de, muitas vezes, a história estar inacabada.

Morrer assusta-me e quer seja aos 40 ou aos 90 anos de idade, nunca vou estar preparada. Amo demais esta vida. Amo demais abraçar quem me é importante, fazê-los sorrir, dizer "amo-te". Morrer assusta-me. 
Quero viver para sempre.

1 comentário:

  1. a história fica sempre inacabada para quem faz parte dela. por isso é que temos de aproveitar o máximo que pudermos. e dizermos aquilo que queremos aquilo que devíamos ter dito. enquanto temos tempo... :)*

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }