quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De ontem

Ele: Fofa, guardei o chocolate para ti. Vai buscar ao quarto..
Eu: Oh, vai lá tu amor.. (na esperança que ele encontrasse o envelope que deixei na mesa de cabeceira)
Ele: Vai lá tu, não o queres comer?
(...)
E ficamos assim durante um tempo, a tentar decidir quem ia até ao quarto buscar o tão desejado chocolate. 
Eu a insistir para que ele fosse e encontrasse o envelope e ele a teimar para que eu fosse. E pronto, lá fui eu a resmungar - "vou buscar mas tu não comes!" (haha) 
Até que descobri que ele queria que eu lá fosse pela mesma razão do que eu: debaixo do chocolate estava um miminho para mim. E que mimo fofo. É tão bom olhar para aquela colagem e lembrar-me de todos os momentos em que aquelas pequenas coisas foram feitas..

Ontem foi um dia muito, muito bom. Desde o pôr-do-sol que vimos lá em sua casa, os mimos, o jantar, as palavras bonitas trocadas entre nós, os beijos e os abraços dados mas.. não podia ser de outra maneira. :)

Estou mais do que feliz! E amanhã vamos direitinhos para Guimarães!

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }