quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Da viagem

Correu tudo às mil maravilhas. Passeamos muito por Guimarães, Braga e Porto, namoramos ainda mais, divertimos-nos e, para acabar em grande, tivemos que passar a noite no aeroporto porque havia greve de comboios no dia da viagem de regresso daí que fomos para lá no dia anterior. 
Tirando isso, foi tudo fantástico!
Vi o meu Benfica, que apesar de ter perdido, foi um grande jogo!
A cidade do Porto foi a que mais me surpreendeu. É linda, linda e sem dúvida um sítio ao qual hei-de regressar!
Aqui têm umas fotos :)
Guimarães

Castelo de Guimarães
Penha, Guimarães.

Porto!

Porto!

Porto, lindo demais!

Eu, ele e Braga (e escondida ali temos a Blanco,
loja pela qual me apaixonei!)

6 comentários:

  1. Parece ter sido um passeio mesmo extenuante :)

    ResponderEliminar
  2. Muitíssimo obrigada pelo teu comentário :) é bom ler aquele tipo de palavras de força em vez das tão habituais "é a vidinha". lol
    Então estás no segundo ano de Enfermagem? Desejo-te tudo de bom e se gostares, não desistas! Quanto a mim a minha vontade nunca se passou muito por trabalhar em Portugal quando há uma carreira muito melhor estruturada e aliciante um bocado mais a norte. Aliás nem entreguei um único currículo em Portugal, lol.
    Já agora, em que univ andas?
    *

    ResponderEliminar
  3. Também tive vários colegas da Madeira :) olha vai pensando nisso... se estás mesmo com espírito de sacrifício, então vê a língua em que estás mais à vontade, mal acabes, enquanto estiveres a tratar do registo e afins, tiras um curso da tal língua para enfermeiros ou profissionais de saúde.
    Vai pensando e ponderando tanto com os teus pais como com o teu mais-que-tudo :) eu tive sorte que o meu tb é enfermeiro daí irmos os dois, junta-se o útil ao agradavel.

    ResponderEliminar
  4. Estão os dois à vontade :) sempre que puder eu respondo... pensem no assunto, vejam salários e carreiras, façam a vossa vida :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaram :) Eu disse, o Porto é lindo ;)

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }