domingo, 15 de janeiro de 2012

Nós #12

Tenho tantos sonhos que uma vida só não era suficiente para conseguir realizá-los a todos. Muitos deles dependem apenas de mim, mas a maior parte envolve-o, porque a partir do momento que o conheci, a partir do momento que deixou de ser "eu e tu" e passou a ser "nós", os meus sonhos passaram a ser nossos

Digo-lhe com frequência que era a ele que eu procurava, aquele que idealizamos ser o homem da minha vida, perfeito para nós mas que muitas pessoas teimam em dizer "não existe tal coisa.". Pois eu teimava em não acreditar nisso, sempre vi o amor como algo bonito e que existem "amores de cinema" mas que como qualquer rosa tem o seu espinho, assim é no amor.
Demorei eternidades a perceber que ele era o homem da minha vida, teimava em encolher-me no meu canto e tentar evitar todos estes sentimentos por medo. O medo tomou muitas vezes conta de mim e eu nunca fui corajosa o suficiente em deixá-lo para trás e seguir o meu coração. Até ao dia em que apercebi-me que se não saltasse por cima dessa coisa assustadora que é o medo, arriscava perder a relação tão especial que já naquela altura tínhamos e eu não queria isso. Ele abriu-me os olhos, foi persistente, não desistiu de mim e só tenho a agradecer-lhe por isso. 
Com ele descobri o amor, o verdadeiro significado das saudades e a partir daí tenho sido muito feliz. Feliz como nunca fui e quero que seja assim até o meu coração parar e deixar de respirar. Quero tê-lo ao meu lado em todos os momentos da minha vida porque já não imagino seja o que for sem ele. 

Nós temos todos os sonhos do Mundo e vamos fazer de tudo para conseguir realizá-los, custe o que custar.

Amo-te muito! ♥

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }