quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Das Urgências #2

Hoje, como disse, fiz o meu primeiro turno e gostei imenso! Vemos de tudo, fazemos de tudo (desde que esteja preparado para) e aprendemos imenso. Hoje estive um pouco mais parada do que será o normal mas mesmo assim o tempo passou a voar. Gostei imenso do ambiente que se vive em equipa, deixam-nos muito à vontade e isso ajuda imenso. Quando cheguei acho que até me esquecia de respirar tal era o nervosismo mas depressa acalmei. 
Correu tudo sobre rodas (acredito que terei dias bem piores) e estou pronta para outro turno. Está a ser bom mas poderia ser melhor se tivesse a possibilidade de encontrar o meu mais-que-tudo pelos corredores ou do outro lado da sala, mas não se pode ter tudo. (suspiro....)

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }