sábado, 14 de janeiro de 2012

Das amizades*

Estávamos longe mas sabia que, apesar de não falarmos todos os dias, se o meu mundo desmorona-se eu podia telefonar-lhe às horas que fosse que ela estaria lá para mim, tal como eu sempre estive para ela. O pequenos contactos que tínhamos enquanto ela estava lá e eu cá, sempre foram suficientes. Até ao dia em que, sei lá eu porquê, tudo "acaba" e o modo dela o dizer é eliminando-me do Facebook. E de repente, vejo-me sem A amiga. 
Revolta-me ter sido "dito" por um "remover amizade", tornando isso num sinal, numa forma de dizer o que não teve coragem para fazer: "não fales mais comigo". Revolta-me ainda não saber o porquê mas, sinceramente, ainda não me dei ao trabalho de perguntar porque depois de o ter feito desta forma, nem me apetece tentar falar-lhe. Ainda para mais, isto não é a primeira vez que ela o faz. E como se costuma dizer: à primeira todos caem e à segunda cai quem quer. 
Como eu não quero cair nesta outra vez, ficamos assim. Se um dia quiseres voltar a falar-me, eu vou estar aqui. Não prometo que esteja com boa cara, muito menos com vontade porque isto não se faz a ninguém., mas vou ouvir-te. 
Uma grande tontice é o que isto é. E agora ficam as memórias e não falemos mais deste assunto porque ainda me entristece.

Obrigada ao meu mais-que-tudo que lavou as minhas lágrimas e aqueceu o meu coração com as palavras mais carinhosas possíveis.

*E como diz a minha mãezinha, amigos são os nossos pais, o marido (neste caso o meu maravilhoso namorado) e a nossa barriga.

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }