segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

(...)

Hoje foi dia de acordar às 8h, ir à universidade, ser avaliada às 10h30. Apesar de tudo, correu bem e fiquei muito satisfeita! Tenho é a sensação que esta orientadora quer a papinha toda feita. Vejam lá que a moça pede a nossa auto-avaliação escrita. Uma auto-avaliação completa não tem 5 a 8 linhas, não não! Então lá eu fiz uma toda bonitinha no word com 2 páginas e qualquer coisa. Vira-se ela para mim e diz-me "Oh Lisa, você não fez uma auto-avaliação, fez um testamento." Oh querida, quer algo completo ou não? Contente-se e leia, que faz isso em 2 minutos.
Depois restou-nos esperar até ao meio-dia para ter uma reunião de 5 min, para sabermos a que horas temos que estar no Hospital amanhã. Pois é, amanhã vamos até lá conhecer o serviço de urgência e saber qual o nosso horário (ai que nem vou dormir de noite).

De resto, sobrou-nos (a mim e ao meu mais-que-tudo) aproveitar o resto do dia a jogar ps3 e a ver um filme de terror (que para o meu amor tornou-se de comédia devido à minha linda figura haha. Tirando as partes em que ele dizia-me "assusto-me mais contigo do que com o filme"). 
Ah! E quanto ao jogo de PES amor, vê lá se paras de ir com o guarda-redes à frente que isso irrita-me tanto! Não me perguntes porquê, mas irrita! Eu sei que gostas da minha cara de amuada/chateada mas isto não pode ser assim, mau mau!


2 comentários:

  1. Pelo que percebi no que li no teu blogue estás em enfermagem (e corrige-me se estiver errada), mas gostaste do curso até agora? É uma pergunta por curiosidade, visto que haverei de seguir algo da mesma área. (:

    Confesso que esse tipo de coisas também me acontecem quando vejo filmes de terror. Mas, enfim, é sempre bom aproveitar cada pedacinho para estarmos com quem amamos.

    ResponderEliminar
  2. O blog está giríssimo. Gostei imenso! Beijinhos e keep going :)*

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }