sábado, 24 de dezembro de 2011

Anda..

Sempre adorei esta altura. São os doces, os almoços/jantares em família, a cidade iluminada, as decorações, a árvore de Natal toda "recheada" de cores.. tudo. São tudo coisas lindas que tornam esta época assim tão mágica. Nunca tive um Natal menos bom, mas este é sem dúvida o Natal mais bonito e feliz da minha vida porque, apesar de não passar o Natal contigo amor (vá, passamos na primeira oitava que é quase a mesma coisa), foste o que de melhor me aconteceu este ano. 
2011 foi o ano mais cheio para mim. Cheio de ti, de nós, de amor, carinho e paixão. Sou uma mulher cheia de sorte por te ter por perto (e tu um homem cheio de sorte por me teres por perto, claro!) e só peço que 2012 seja melhor ou tão bom como 2011. 
Criamos, desde que nos conhecemos, um laço bem forte (apesar de tudo, sabes bem amor..) e só o temos fortalecido ainda mais desde que estamos juntos e será preciso mais do que uns simples problemas para o quebrarem. Quero fortalecê-lo ainda mais neste novo ano que aí vem. 
Para mim, temos uma relação de ouro. Daquelas que é difícil de encontrar e sinto-me tão feliz por isso!  Sonho tanto num futuro contigo, um futuro que está mais perto do que longe. Quero que todas as conversas que temos sobre como será esse futuro se tornem realidade.
És um grande homem que está a tornar-me numa grande mulher. Amo cada bocadinho teu. Não precisava de mais nada se não o teu abraço apertado, os teus mimos, a tua simples (mas essencial) presença. 

Um Feliz Natal meu amor, longe mas perto. Amo-te muito.

Anda, vamos envelhecer juntos!

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }