terça-feira, 22 de novembro de 2011

Miguel,

tenho agora do meu lado a única pessoa que fará com que viva um conto de fadas e que, a pouco e pouco, está a ajudar-me a construir uma história de amor que certamente acaba com “e viveram felizes para sempre” - Tu.
Eu acredito que daqui a 55 anos, eu com 75 e tu com 76, estaremos nós já com cabelos grisalhos, de mãos dadas sentados num banco do jardim da nossa casa, eu com a minha cabeça apoiada no teu ombro que tantas vezes me consola a ver os nossos netinhos a correr pelo jardim e a chamar por ti enquanto tu mostras esse teu sorriso de ouro e fazes com que corram na tua direcção loucos por um abraço. Acredito vivamente que vou estar assim contigo e ainda mais apaixonada do que agora estou. Esses teus olhos, esse teu sorriso e esse teu jeitinho de ser vão deixar-me sempre com um brilho nos olhos e um sorriso babado pensando “como te amo tanto paixão!”. 

Vou olhar-te com a mesma intensidade e aninhar-me contigo na cama como se fosse a primeira vez, não querendo pensar que poderá ser a última. 
Vou agarrar-te na mão com a mesma força que te agarrei ontem, hoje ou vou agarrar amanhã. E se por esta altura as forças não me faltarem, vou abraçar-te com a mesma força que te tenho abraçado, demonstrando a vontade que tenho de ter-te perto de mim. Não quero que seja de outra forma aliás, não imagino as coisas de outra forma. 
(…)
Eu amo-te com todas as forças que tenho em mim. Amo-te por completo.

Com amor,
Lisa ♥

1 comentário:

  1. Ai o amor, que lindos! O amor é isso mesmo, é desejar o futuro, velhinho, a dois.

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }