segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Soltas #5

Quando conheces alguém que muda completamente a tua vida, o modo como a vês, o modo como encaras o teu dia-a-dia, agarra-a. É por esta e por muitas outras razões que não vou deixar-te fugir como areia entre os dedos, nunca meu amor. Preciso de ti na minha vida por fazeres de mim uma pessoa melhor, por tornares os meus dias mais bonitos e mais felizes, por tornares todos os dias da minha vida um desafio, um desafio em conseguir fazer-te feliz, fazer-te rir até chorares.
Todos os dias apaixono-me por ti mais um bocadinho. Todas as vezes que estamos juntos e encaixo a minha cabeça no teu ombro, penso que não me importava de estar assim para o resto da minha vida.

Gosto de ti de todos os modos e feitios.

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }