domingo, 6 de fevereiro de 2011

Life


Está um dia lindo. A vida sorri para mim e no céu não se vê nenhuma nuvem. Tudo parece bem.
Olho para a esquerda, está uma mulher a sair do carro e vejo-a cuspir para o chão. Nojento
Decidi olhar em frente e vejo um carro funerário a passar. Triste
Fechei os olhos e pensei em todas as pessoas que amo e o que será de mim quando não estiverem cá. Tentei abstrair-me desse pensamento e olhei para a direita. Passa um homem e, de novo, vejo-o a cuspir para o chão. Nojento ao quadrado.
E a vida resume-se a isto. Um dias muito bons, muito felizes, em que tudo parece correr bem e outros dias menos bons, em que levamos cuspidelas de todos os lados, facadas nas costas e afins. E no fim, andamos a passear no carrinho da funerária a caminho da nossa nova casa: o cemitério, onde a comida somos nós e contribuímos para a sobrevivência de muitos bichinhos.
No entanto, sou feliz. A vida tem-me feito muitas surpresas. Sei que não é tudo um mar de rosas mas independentemente das facadas nas costas, cuspidelas vindas de todo o lado e comentários desagradáveis, tudo corre sobre rodas. Estou como quero.



1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }