sábado, 1 de janeiro de 2011

Nunca olhes para trás.

Em 2010 fiz muita asneira. Em 2010 dava um passo em frente e dois atrás. Voltava sempre atrás mesmo sabendo que não devia. Depois passava dias a lamentar-me, a bater com a cabeça na parede e a perguntar-me porque é que o tinha feito, outra vez..
2001  não será assim. Vou deixar para trás o que me partiu o coração e só trago para 2011 as lições que essas coisas más me trouxeram. Vou olhar sempre em frente. Se cair, levanto-me com mais força, mais coragem, mais iniciativa. Vou lutar por mim. Vou lutar pela minha felicidade e pela felicidade dos que amo. Em 2011 serei ainda mais feliz.. Acredito que este será um ano em que vou aprender muita coisa, vou tornar-me mais mulher.

Em 2011 nunca vou olhar para trás

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }