segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Depre

é o conceito que uso quando estou desanimada, triste e todas essas coisas foleiras que nos atormentam e não deviam.
É que isto de ler textinhos de Margarida Rebelo Pinto, ouvir músicas tipo "Bread - If" e coiso-e-tal e amor-aqui-e-acolá mete-me depre. Não gosto. É que ainda por cima não há razão nenhuma pra isso. É só um estado causado por ler coisas-com-tanto-amor-que-até-enjoa..  deixa-me assim. Que é que se vai fazer?

Hoje descobri o "remédio" para momentos depre (quer causados por ler a dita senhora ou por ouvir musicas cheias de paixão). Comigo resulta a 100%. No dia em que não resultar, é que já não há volta a dar.
Hm.. onde é que eu ia? ah sim, o "remédio". É com música. Até aqui nada de mais.. certo. Mas é que antes eu não tinha A música. Hoje encontrei "A" música: James Brown - I feel good ! É que não há melhor do que isto ! Enche-me de vida, alegria e faz-me pensar na quantidade de coisas boas que a vida cruzou no meu caminho. E no mesmo instante que me sinto depre, dou uma volta de 360º e estou ON FIRE!

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }