terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aneurisma*


És um sacana. Apareces quando bem te apetece sem dar sinais de que estás ali, rebentas quando te dá na gana e matas quem te convém.
Levaste alguém que era muito importante para mim e nem esperas-te que eu chegasse de Canárias para ter oportunidade de me despedir. Não me lembro da ultima coisa que lhe disse nem tão pouco da ultima vez que lhe dei um abraço.
Embora já tenha passado quase um ano, continuo a espera de encontrá-lo quando vou lá a casa do meu tio (que já não está). Sei muito bem que é impossível mas isto é o resultado de não teres esperado pela minha chegada para que tudo se tornasse mais real e fosse mais fácil ultrapassar a perda.
"Culpo-te" não só por isto mas também por teres feito com que a minha mãe sofresse esta perda sem o meu apoio. Culpo-te pela dor que senti quando a minha mãe abraçou-me e, a chorar, disse: precisei tanto de ti.

*post muito pouco racional mas a necessidade de escrever sobre isto foi muito maior.

6 comentários:

  1. A minha mãe já teve um, felizmente era benigno e conseguiram extraí-lo.. hmmm este texto fez-me relembrar esses tempos de dor extrema, compreendo bem o que passaste.. bjo na testa * :P

    ResponderEliminar
  2. Lamento... é daquelas coisas malditas que não se controlam.

    ResponderEliminar
  3. Então boa sorte (ou muita m*rda) para ti também .:P

    ResponderEliminar
  4. Há perdas irrecuperáveis, mas ficam as boas memórias de quem nos e querido. Muita força!!!

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }