quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Acho que o que acabo por sentir ao final do dia é muito stress e não irritação. Tenho uma apresentação importantissima amanhã da qual depende o passar ou não nessa cadeira e ainda tenho frequência na sexta feira de outra cadeira. Penso que esta semana o meu inconsciente tem andado super nervoso com isto, o que causa a irritação/stress depois de um dia de aulas. Sinto como se me estivessem a apertar o coração.
Espero que amanhã, depois da apresentação, isto melhore. 

Quero a boa disposição do costume, a despreocupação, o café ao final da tarde, o cinema ao fim de semana, a saída à noite. Mas estes dias é casa-faculdade-casa. Posso entrar às 10h mas 7:45 já estou lá a estudar. Começo às 8h e acabo à 00h. Estou cansada.

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }